O segundo dia de atividades da NTS da Rio Pipeline começou cedo e com foco nos fóruns técnicos. Durante a manhã, foram três sessões de apresentação de trabalhos da equipe da empresa: "Zero Danos como Alvo Alcançável - Como Construir uma Jornada Rumo ao Zero Voltada a Pessoas, Impactos Ambientais e Comunidade", "Sistema de Atribuição de Gás e Possíveis Aplicações para um Sistema de Identificação de Rota em uma Rede de Gasoduto" e "Responsabilidade Social Corporativa - Projeto Conexões Musicais com a OSB".

Além desses, o gerente de SSMA, Helio Santos, também fez parte da Mesa Diretora das apresentações relacionadas a Responsabilidade Social e Percepção Pública

Na parte da tarde, foi a vez do Engenheiro Especialista Ramon Loback ser integrante da mesa no fórum "Tendências Atuais na Reclassificação de Gasoduto".

ESTANDE DA NTS

A programação do estande da NTS novamente fez sucesso e abordou temas variados. Começou com bate-papo sobre os desafios e superações das auditoria nas Operações da NTS (SSMA) e na sequência trouxe mais uma vez detalhes sobre as oportunidades de carreira na empresa (Gente & Gestão).

A convidada Júlia del Blanco (Carvalho Costa Advogados) esteve presente falando sobre O Compliance e a Responsabilidade Penal dos Dirigentes de Empresas e foi sucedida por palestras sobre os Desafios do Novo Mercado de Gás Para a Operação de Transporte e sobre o modelo de Entrada e Saída no Brasil.

O encerramento das palestras foi feito pelo segundo convidado do dia, o professor da UFRJ Edmar Almeida, que falou sobre o Futuro do Transporte de Gás no Brasil.

No fim da tarde, a NTS ofereceu um coquetel para troca de contatos e experiências com os convidados, em momento de descontração e network!

IDEATION WEEK

O hackathon promovido pela empresa junto com a Fábrica de Startups teve nesta quarta (04) seu penúltimo dia, em uma sala separada na Rio Pipeline. À tarde, os participantes tiveram mentoria dos colaboradores da NTS.

VEJA AQUI a programação do último dia.