A empresa Nova Transportadora do Sudeste – NTS, torna pública a abertura do Edital de Seleção de Projetos apoiados pelas Leis de Incentivo, vigente no ano de 2019. O período de inscrição vai até 30/09.

O objetivo do edital é selecionar projetos sociais que contribuam com o desenvolvimento sustentável nos municípios dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo onde a empresa desempenhe alguma atividade.

Serão avaliados os projetos que estejam de acordo com os critérios apresentados no regulamento e que sejam contemplados em uma das seguintes leis:

— Lei de Incentivo ao Esporte (LIE) - Lei Federal nº 11.438/06
— PRONON/PRONAS -  Lei Federal nº 12.715/12
— FIA (Fundo da Infância e Adolescência) - Lei Federal nº 8.069/90, artigo 260 / FUMCAD (Fundo Municipal da Criança e Adolescente) - Lei Municipal nº 11.247/92 
— Lei do Idoso - Lei Federal nº 10.741/03

Serão escolhidos os projetos mais bem avaliados de acordo com os critérios apresentados no regulamento do Edital (disponível para download no fim desta página).

Os projetos deverão estar com todas as documentações solicitadas atualizadas.

Para a realização deste edital, a NTS constituiu uma Comissão Organizadora e Julgadora composta pela equipe interna da NTS e do Instituto da Criança (www.institutodacrianca.org.br).

Estando em conformidade com esses requisitos, inscreva seu projeto AQUI.